sábado, 11 de outubro de 2014

Resenha sobre MECHAS DE TIC TAC

Como ficar linda em 2 segundos?
Como mudar a cor do cabelo sem tinta?
Como mudar todos os dias sem afetar o cabelo?

Olá meninas,
hoje tenho uma "novidade" para vocês, que na verdade foi mais para mim....
Eu sempre amei cabelos coloridos, mas nunca tive coragem de pintar, até que vi uma menina no balcão de uma loja com uma mecha roxa LIIIINDA, que parecia veludo, muito bem destacado em seus fios pretos.
Eu curiosa, claaaro rs, falei "nossa que mecha linda, onde você fez? como fez?" E ela na mesma hora riu e tirou do cabelo aquela mecha com maior facilidade do mundo, e eu de boca aberta kk.
Ok ja sabia que existia mega hair de tic tac, mas não mechas destacadas, e ainda mais coloridas. Sai de la louca para comprar, ainda mais que estava loira e queria umas mechas rosas.


Enfim, comprei pelo mercado livre 10 mechas, 5 roxas e 5 rosas...vou deixar o link aqui embaixo.
E além de lindo fica super desfaçado, não da nem para perceber que não é de verdade.
Depois farei um tutorial de como coloco para ficar disfarçado.
 

Chegou super rápido mesmo, acho que em uma semana.

Usem e Abusem!!!!



                                                                                                                       beijiinhos.






0 comentários:

Postar um comentário