sexta-feira, 19 de setembro de 2014

New Hair

Olá meninas,
muitas de vocês me perguntaram como faço para o meu cabelo chegar a esse tom de vermelho.
então a primeira coisa que eu posso falar é que eu NÃO DESCOLORI meu cabelo para deixa-lo mais vermelho ....E também, deixar bem claro que eu já tinha balanhagem  no cabelo com uma raiz de  3 a 4 meses preta...
Eu no começo fiquei com medo de que a raiz que estava bem mais escura ficasse mais escura do que o cabelo quando eu pintasse, mas isso não aconteceu...(Ufaa!!)
Eu me espelhei muito no cabelo da Josie Pessoa (Duda, da novela império), quando vi pela primeira vez fiquei apaixonada, mas soube que não podia mais descolorir meu cabelo sem agredi-lo de um jeito que pudesse ficar até careca.

Então resolvi inovar....
Comprei duas caixas de tinta da Garnier (6.66) Pimenta malagueta


E peguei coragem e pintei...

Apliquei em todo o cabelo e esperei 40 min
Ela é uma boa tinta, porém, não sei o que ocorreu que meu cabelo ficou um pouco manchado em algumas partes, mas ficou uma cor bonita, porém mais escura do que eu queria de fato.

Então no dia seguinte comprei mas duas tintas, porém da Loreal 7744 que para mim foi a salvação.




Ela foi um pouco mais cara, mas valeu a pena, o creme que vem para hidratar depois da tinta fico perfeito no meu cabelo, super hidratado, cheiroso e com a cor que eu  queria. (porém só ficou a cor que eu queria porque coloquei em cima da 6.66).

Ela vem com um par de luvas bem melhor do que da Garnie, além disso ela também vem com um "pentinho" para aplicação da tinta que para mim foi muito mais fácil do que a da Garnie que é como de costume só a bisnaguinha.


Enfim, para mim foi disparada a melhor tinta que já usei...mas não teria dado o resultado perfeito se eu n tivesse juntado a 6.66 com a 7744.

Espero que gostem....


Sabe quando você quer mudar? quando não se aguenta mais com a mesma aparência? eu sugiro que você pegue e faça, pq a vida é curta então curta!!












0 comentários:

Postar um comentário